2 de jul. de 2012

Perseguição aos sequestradores de Pedro Paulo Lemes


DIVULGADO RETRATO FALADO  DOS SUSPEITOS PELO SEQUESTRO


ATUALIZAÇÃO - SÃO PRESOS OS SEQUESTRADORES DE PEDRO
_________________________________________________________________________________


As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz, ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 0300-313-5800.

Suspeitos pelo sequestro do menino Pedro Paulo Lemes

Família oferece 10 mil reais de recompensa por informação precisas.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia do Interior divulgou ontem (30) o retrato falado dos dois suspeitos de sequestrar um menino de cinco anos de dentro de sua própria residência, em Imperatriz. As imagens foram feitas com base nos depoimentos de testemunhas, que teriam visto os dois homens, e da babá, que estaria com eles até ser liberada logo depois do sequestro, na ponte Dom Afonso Felipe Gregory, naquela cidade.

Pelos retratos falados, um dos homens tem cerca de 1,70m de altura e aproximadamente 35 anos, com pele morena, olhos negros e cavanhaque. Duas versões foram feitas para o outro sequestrador, uma com boné e outra sem. Este também teria pele morena e olhos negros, aparentando ser mais baixo e mais novo, com aproximadamente 1,68m de altura, 23 anos e aparelho ortodôntico com borrachas vermelhas nos dentes.

A operação de busca envolve as polícias civil e militar, além do Grupo Tático Aéreo (GTA) dos Estados do Maranhão e do Tocantins. A família da criança acompanha as investigações e já fizeram um apelo para que as pessoas ajudem a encontrá-la.

Pedro Paulo Lemes - sequestrado

Denuncie – Pedro Paulo Lemes foi levado de dentro de sua casa na manhã de quarta-feira (27) por dois   homens armados. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz, ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 0300-313-5800.

0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário