14 de out. de 2012

Andrelina Lima Marques está desaparecida há um ano

“A gente tem fé e confia demais em Deus. 
Não acreditávamos que isso poderia acontecer conosco, 
só víamos isso em reportagens da televisão” (Adão Marques, pai de Andrelina)

A Polícia Civil de Nova Olímpia, um ano depois, ainda não tem informações sobre o paradeiro da Andrelina Lima Marques. No entanto, ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam para tentar localizar a menina.


“É muito doloroso pra quem é pai e mãe. Minha esposa começou a trabalhar recentemente para tentar se distrair, pois em casa ela só ficava chorando e quase entrou em depressão” disse Adão Marques, pai da criança que está desaparecida desde o dia 11 de outubro de 2011.

Andrelina Lima Marques
Naquele dia, Andrelina que é a caçula dos quatro filhos do casal,  foi chamar duas amigas para assistir a um show infantil em comemoração ao Dia das Crianças. As meninas disseram que iriam mais tarde e Andrelina não foi mais vista desde então.

Testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil e regiões próximas foram vasculhadas. Surgiu um boato que a garota foi vista na rodoviária da cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. A família foi até o município vizinho para procurar Andrelina, no entanto, nada foi confirmado.

Adão trabalha em uma usina de produção de açúcar, que também ofereceu ajuda para procurar a garota. Já a mãe da menina, Alexandra Lima, de 36 anos, começou a trabalhar recentemente em uma sapataria da cidade. A família diz que até se mudou de casa para tentar 'amenizar' a saudade.
-----------------------

0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário