14 de jan. de 2013

Marial Estela de Mello 39 anos está desaparecida.

ATUALIZAÇÃO - 22/01/2013
Polícia Civil continua com investigações de desaparecida
O Corpo de Bombeiros de Cascavel foi dispensado momentaneamente

O caso da agricultora Maria Estela de Mello desaparecida em uma propriedade rural de Santa Lúcia continua sem explicação. Dos dias 14 a 17 de janeiro o Corpo de Bombeiros de Cascavel esteve na região realizado busca aquática e terrestre, inclusive com o apoio de cachorros, mas nada foi encontrado.

De acordo com a Tenente do 4° Grupamento de Cascavel, Rafaela Tassi, por conta da falta de novidades nas investigações o trabalho dos bombeiros foram dispensados por falta de provas que a agricultora estaria naquela região.

Já a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques informou que as investigações continuam, mas também não há nenhuma novidade.

_________________________________________

Mãe desaparece e filha de 4 anos é encontrada sozinha trancada em casa.

Marial Estela  de Mello 39 anos está desaparecida.



Maria Estela de Mello, 39 anos,  está desaparecida desde sexta feira (12). Ela é agricultora  na região de Santa Lucia, PR, onde  mora sozinha com a filha de quatro anos num sítio e a criança foi encontrada trancada dentro de casa no fim da tarde. O ex-marido de Maria Estela foi quem encontrou  a menina.
A mulher não levou documentos e ao que tudo indica também não carregou roupas.  Buscas foram efetuadas pela Polícia Militar, por amigos e familiares no sítio e nas imediações, mas sem sucesso.
Quem tiver informações sobre Maria Estela pode entrar em contato com a família em Cascavel pelos telefones (45) 9924 3849 e 3326-3597 ou com a polícia pelos telefones 190 e 197.


0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário