12 de jan. de 2013

Procura-se um senhor desaparecido em Tapejara


CASO RESOLVIDO - Em contato com o Lar Vovó Santa Albertino,  a Bia informou que José Maria Costa retornou  ao Asilo.  Cessar divulgação. Desaparecidos do Brasil.




José Maria Costa (57) desaparecido - Foto: 7º BPM


Tapejara (PR) - Por volta das 05h30 desta quarta-feira (09), compareceu no destacamento da Policia Militar de Tapejara, uma senhora, informando que é coordenadora do lar vovô Santa Albertino, e nesta data o Senhor José Maria Costa de 57 de idade, saiu para uma caminhada e não retornou até este momento.

Segundo a coordenadora, já procurou o senhor nas margens da PR 323, na residência de sua família na cidade de Cruzeiro do Oeste, porem o mesmo não foi localizado. A noticiante informa ainda que o senhor toma medicamento para controle da pressão arterial e tem problemas mentais.

A Policia Militar pede a colaboração da população, caso conheça o paradeiro e avise o quanto antes, via 190.

Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM

1 Deixe sua opinião :

Boa tarde eu estou a procura do meu pai a mas de 40 anos a família dele e daí de tapejara o nome do meu pai e Luiz iziquiel Rodrigues meus tios e Samuel Ester e Rute João todos Ass iziquiel Rodriguesquem soberania notícia dele meu número e 041987935281 Ass Gilmar iziquiel Rodrigues

Postar um comentário