9 de ago. de 2013

Fred Magrão Jornalista e ex vereador DESAPARECIDO

Fred Magrão /Arquivo Net
Desaparecido desde junho de 2012 quando acometido por grave crise depressiva.

Jornalista e ex-vereador por Carapicuíba, em duas gestões,  Esmeral Frederico Amazonas, popular Fred Magrão, 53 anos, domiciliado em Osasco (SP), desapareceu de forma misteriosa em junho de 2012.

 Depois do desaparecimento ele nunca mais fez contato com a mãe, que é idosa, ou com os irmãos que estão à frente das campanhas que buscam trazê-lo de volta.

Quando desapareceu em junho de 2012, Fred passava por grave crise depressiva, largou tudo em sua casa em Quitaúna, Osasco. Seu desaparecimento vem gerando uma série de especulações.

De acordo com testemunhas, ele estaria vivendo como sem-teto, magro, debilitado, cabelos desalinhados  porém educado. Fred precisa de tratamento urgente, pois sofre de depressão e pode estar muito debilitado. 
Ele tem 1.87 de altura, calvo, sorriso perfeito (antes de desaparecer), cabelos e olhos castanhos escuros. Neste período não movimentou conta bancária e nem tentou aproximar-se de ninguém. O RG de Fred está bloqueado. O desaparecimento foi registrado no 1º DP de Osasco, na Vila Pestana. 
B.O. 2794/2012.

Informações: contatodesaparecidos@gmail.com

0 Deixe sua opinião :

Postar um comentário